ESTACIONAMENTO GRATUITO
Estacione seu carro no 2º subsolo, é por nossa conta!
SUA BIKE É BEM VINDA!
Temos uma área exclusiva para você deixar sua bicicleta.
SERVIÇO DE ENTREGA
Não pode vir? Entregamos e retiramos! Consulte.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

Canon EOS R5 Mirrorless

Para o criador de imagens profissional que precisa de resolução, velocidade e recursos de vídeo, existe a Canon EOS R5. Definindo um novo padrão de versatilidade, esta câmera sem espelho de quadro inteiro possui um sensor CMOS de 45MP recentemente desenvolvido, que oferece gravação de vídeo raw de 8K, disparo contínuo de 12 qps com obturador mecânico e é a primeira câmera EOS a apresentar sensor de 5 eixos estabilização de imagem de deslocamento.

Além da resolução, o sensor também combina com o processador de imagem DIGIC X refinado para inaugurar uma nova geração de Dual Pixel CMOS AF para desempenho de foco rápido, suave e inteligente usando 1053 pontos selecionáveis ​​que cobrem todo o campo de visão. Este sistema de focagem também foi atualizado para fazer uso da tecnologia Deep Learning para melhorar o rastreamento do assunto, bem como detecção precisa de olhos, rosto e cabeça para pessoas e animais.

Complementando os ativos de imagem, o R5, embora tenha um novo design, também parece familiar para os usuários da série 5 da EOS. Um visor eletrônico de 0,5 "com 5,76 m de alta resolução oferece uma taxa de atualização realista de 120 fps, enquanto o monitor LCD touchscreen de 3,2" apresenta um design de ângulo variável para acomodar as necessidades de vlogging, bem como se beneficiar do trabalho em ângulos altos e baixos. Um LCD de status superior proporciona um fluxo de trabalho intuitivo e a câmera também incorpora dois slots de cartão de memória - um CFexpress Tipo B, um SD UHS-II - junto com conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi.

Sensor Full-Frame de 45 MP e processador DIGIC X
Construída em torno de um sensor CMOS full-frame de 45MP recentemente desenvolvido, a EOS R5 oferece fotos de alta resolução e saída de vídeo e o processador de imagem DIGIC X ajustado complementa isso com uma grande velocidade. A sensibilidade de ISO 100-51200, que pode ser expandida para ISO 102400, é adequada para trabalhar em uma variedade de condições de iluminação, enquanto o disparo contínuo rápido de até 12 qps com obturador mecânico ou silencioso de 20 qps com obturador eletrônico é ideal para trabalhar com assuntos em movimento.
Gravação de vídeo 8K30 Raw e 4K120
Beneficiando mais do que apenas fotos, o sensor full-frame de 45MP também permite a gravação de vídeo bruto DCI 8K 30 qps de alta resolução, internamente, junto com gravação 4K de até 120 qps em 4: 2: 2 10 bits com Canon Log. A gravação HDR-PQ também é possível, produção HDR na câmera e gravação externa, através da porta HDMI suporta uma saída 4K limpa a até 60 fps. Ambas as opções de compressão All-I e IPB estão disponíveis, junto com a capacidade de usar Dual Pixel CMOS AF ao fotografar em até 8K raw.
Dual Pixel CMOS AF II
Um Dual Pixel CMOS AF II atualizado possui 1053 pontos de foco selecionáveis, que cobrem aproximadamente 100% do quadro da imagem para uma cobertura ampla e uniforme. Este sistema de foco oferece desempenho de foco suave e rápido de maneira semelhante a como uma camcorder obtém o foco. Este sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase em grande parte do sensor de imagem para reduzir a busca de foco para um controle mais rápido e direto do posicionamento do foco. Ao trabalhar com imagens estáticas, este sistema de focagem funciona para adquirir o foco com rapidez e precisão, tornando-o idealmente adequado para fotografar e rastrear assuntos em movimento para que o foco crítico seja obtido a cada foto. Ao gravar vídeo, um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, bem como a capacidade de especificar a sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco do rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para mudar o foco de uma maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é aumentado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários variáveis ​​ou confusos.

O rastreamento de assuntos também foi beneficiado pelo uso da tecnologia de Deep Learning, que ajuda a refinar gradualmente a capacidade do sistema de foco de reconhecer de forma rápida e precisa pessoas e animais. Essa tecnologia também oferece suporte a funções mais refinadas de detecção de olhos, rosto e cabeça, tanto para pessoas quanto para animais, que são adequadas para aplicações de retratos.
Estabilizador de Imagem Sensor-Shift
A primeira para câmeras EOS, a R5 incorpora estabilização de imagem com deslocamento de sensor de cinco eixos que compensa até impressionantes oito paradas de tremido da câmera para uma compensação realmente eficaz do tremido da câmera para se adequar à fotografia portátil com velocidades de obturador mais lentas. Este sistema de estabilização também funciona em conjunto com a estabilização ótica de imagem baseada em lentes para lentes RF nativas e lentes EF adaptadas.
Desenho do corpo e conectividade sem fio
O visor eletrônico de alta resolução de 5,67 m de 0,5 "fornece um meio brilhante e detalhado para visualização no nível dos olhos e a rápida taxa de atualização de 120 fps oferece renderização de movimento natural para uma experiência de visor mais realista.
Tela sensível ao toque traseira de 3,2 "e 2,1 m de pontos LCD com vari-an

© 2021 - Todos os direitos reservados | Criação de sites: Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.