ESTACIONAMENTO GRATUITO
Estacione seu carro no 2º subsolo, é por nossa conta!
SUA BIKE É BEM VINDA!
Temos uma área exclusiva para você deixar sua bicicleta.
SERVIÇO DE ENTREGA
Não pode vir? Entregamos e retiramos! Consulte.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

Profoto B10 250W

A rofoto continua a afirmar seu compromisso com sistemas de flash completos com capacidade TTL onboard com a introdução da impressionante cabeça de flash B10 OCF alimentada por bateria. Parte da família OCF que começou com o power pack de tamanho reduzido B2, continuou com o monolight B1X de tamanho completo e, mais recentemente, o Studio Light de montagem em sapata A1, o B10 combina as melhores características do monolight com as do auto- exposição, flashes na câmera. Em um movimento que é consistente com sua contínua "tecno-lógica", o Profoto embala todos os recursos das luzes OCF anteriores no B10 de 7 ".

A lâmpada 250Ws tem uma faixa de potência variável de 10 pontos e tempos de reciclagem rápidos de 0,05 a 2,2 segundos. A duração do flash é uma ação de 1/7.000 de segundo, mas há um modo de congelamento que prioriza a duração do flash, resultando em um curto 1/50.000 de segundo na potência mínima. O B10 é alimentado por uma bateria de íon de lítio que fornece 400 flashes de potência total notáveis ​​com uma carga de 90 minutos, enquanto 60 minutos aumentam a bateria para 80% se você estiver com pouco tempo. Obviamente, um dos recursos mais interessantes do B10 é a tecnologia TTL, que aproveita as vantagens do sistema de exposição automática de flash da DSLR e reduz significativamente o tempo entre a inspiração e a execução e a captura. O caminho para esse ótimo recurso é a compra de um controlador TTL Air Remote de rádio sem fio opcional que atualmente é feito para câmeras Nikon, Canon, Fujifilm, Olympus e Sony.

O controlador de montagem de sapata possui 8 canais e 3 grupos, garantindo interferência mínima com outros sistemas e equipamentos próximos. Cada grupo pode ser controlado independentemente um do outro, permitindo o ajuste de +/- 2 EV das relações de potência para sistemas TTL e nove paradas de controle manual. Ele pode acionar o B10 no modo manual em distâncias de até 1000 pés e no modo TTL de até 300 pés - o comprimento de um campo de futebol. O B10 e o Air Remote TTL também suportam High Speed ​​Sync com velocidades de obturador de até 1/8000 seg para dar ao fotógrafo controle completo da iluminação de fundo ou para permitir o uso de grandes aberturas para trabalho criativo. Há também os aplicativos Profoto Control e Profoto Camera que permitem capturar imagens bem iluminadas sem fio com seu telefone.

Além dessa infinidade de recursos, a B10 possui uma luz de modelagem LED com a potência equivalente a uma lâmpada incandescente de 150W que não é apenas regulável, mas tem temperatura de cor que varia de 3000 a 6500K. Seu alto CRI de 90-96 o torna utilizável para vídeo. A bateria fornecerá 75 minutos de autonomia com potência total.

Um fator de forma pequeno, energia da bateria, controle remoto, compatibilidade de foto e vídeo e conectividade de smartphone tornam o B10 outra entrada impressionante na lista de OCF.

A empolgante tecnologia à prova de futuro transforma seu smartphone em uma câmera profissional
Profoto B10 e aplicativo Profoto Camera (iOS)
A inovadora tecnologia "AirX" da Profoto é uma atualização gratuita que traz flashes profissionais para smartphones. Ele permite que você use toda a potência do flash do seu B10 ou B10 Plus ao fotografar com o seu iPhone. Enquanto um aplicativo anterior permitia o controle da cabeça do flash, o aplicativo e firmware Profoto Camera iOS atualizados literalmente transformam seu smartphone em uma câmera profissional. A beleza é que seu equipamento Profoto evoluirá junto com as inevitáveis ​​melhorias da tecnologia visual na tecnologia do telefone, não importa qual dispositivo você use, tornando-o à prova de futuro.
O aplicativo Câmera sincroniza seu iPhone com o Profoto B10 ou B10 Plus por meio de conexão Bluetooth - sem a necessidade de acessórios de hardware adicionais. O aplicativo permite que você controle com precisão a potência do tubo de flash Xenon da B10, sua luz de modelagem LED e também controle todas as outras configurações padrão da câmera: velocidade do obturador, sensibilidade ISO e balanço de branco em incrementos de 1/3 EV. Você pode tirar fotos em diferentes formatos de imagem: HEIF, JPG ou RAW. Ele ainda tem um temporizador! Em vez de enviar uma imagem aproximada de uma foto a um colega ou cliente, envie um e-mail ou texto com uma imagem real iluminada profissionalmente.

O aplicativo Profoto Camera está atualmente disponível para iPhone (consulte Compatibilidade) e está disponível gratuitamente na Apple App Store (link https://apps.apple.com/us/app/profoto/id1387823564) para atualizar seu Profoto B10 ou B10 Plus. A atualização necessária do firmware flash é feita perfeitamente no aplicativo e todas as novas unidades B10 / B10 Plus já terão o firmware mais recente instalado.

Compatibilidade iOS
iPhone 7 iPhone 7 Plus iPhone 8 iPhone 8 Plus iPhone X
iPhone XS iPhone XS Max iPhone XR iPhone 11 iPhone 11 Pro iPhone 11 Pro
Máximo requer iOS 11 ou mais recente
B10 Plus vs B10
As três principais diferenças entre o B10 e o B10 Plus são potência do flash, tamanho e peso. Eles também compartilham os mesmos acessórios, mas o tamanho da bolsa nos kits de cabeça única são adequados para seus tamanhos individuais

  • 1 B10 250W
  • 3 Baterias
  • 1 Carregador 
  • 1 Tripé 
© 2021 - Todos os direitos reservados | Criação de sites: Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.