ESTACIONAMENTO GRATUITO
Estacione seu carro no 2º subsolo, é por nossa conta!
SUA BIKE É BEM VINDA!
Temos uma área exclusiva para você deixar sua bicicleta.
SERVIÇO DE ENTREGA
Não pode vir? Entregamos e retiramos! Consulte.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

Profoto B10 Plus 500W

A Profoto sabe quando tem uma coisa boa, mas ao invés de descansar sobre os louros e aproveitar o passeio, eles continuam a ajustar e aprimorar o produto como fizeram anteriormente com o B1 / B1X e o D1 / D2. Esse é o caso com a cabeça de flash B10 Plus OCF aumentada, que em 500Ws oferece o dobro da potência de seu antecessor.

Como o B10, o B10 Plus faz parte da família OCF (Off Camera Flash) e em um movimento que é consistente com sua "tecno-lógica" contínua, o Profoto inclui todos os recursos de seu antecessor (e mais alguns) no B10 Plus .

A luz 500Ws tem uma faixa de potência variável de 10 pontos e tempos de reciclagem rápidos de 0,05 a 2,5 segundos. O modo Congelar, que prioriza a duração do flash, produz um curto 1 / 50.000 de segundo na potência mínima. O B10 Plus é alimentado por uma bateria de íon de lítio que fornece 200 flashes de potência total em uma carga de 90 minutos, enquanto 60 minutos aumentam a bateria para 80% se você estiver com pouco tempo. Obviamente, a B10 Plus mantém a tecnologia TTL que aproveita as vantagens do sistema de autoexposição de flash de sua DSLR e reduz significativamente o tempo entre a inspiração e a execução e a captura. O caminho para esse ótimo recurso é a compra de um controlador Air Remote TTL de rádio sem fio opcional, que atualmente é feito para câmeras Nikon, Canon, Fujifilm, Olympus e Sony.

O controlador de montagem de sapata possui oito canais e três grupos, garantindo interferência mínima com outros sistemas e equipamentos próximos. Cada grupo pode ser controlado independentemente um do outro, permitindo o ajuste de +/- 2 EV das relações de potência para sistemas TTL e nove paradas de controle manual. Ele pode acionar o B10 Plus no modo manual em distâncias de até 1000 pés e no modo TTL de até 330 pés - o comprimento aproximado de um campo de futebol. O B10 Plus e o Air Remote TTL também suportam sincronização de alta velocidade com velocidades do obturador de até 1/8000 segundo para dar ao fotógrafo controle completo da iluminação de fundo ou para permitir o uso de grandes aberturas para trabalho criativo. Há também um aplicativo Profoto Control e Profoto Camera que permite capturar imagens bem iluminadas sem fio com seu telefone.

Além desta infinidade de recursos, a B10 Plus possui uma luz de modelagem LED com a potência equivalente a uma lâmpada incandescente de 150 W que não só é regulável, mas tem uma temperatura de cor que varia de 3000 a 6500K. Seu alto CRI de 90-96 o torna utilizável para vídeo. A bateria fornecerá 75 minutos de autonomia com potência total.

Maior potência, um fator de forma pequeno, bateria, controle remoto, compatibilidade de foto e vídeo e conectividade de smartphone tornam o B10 Plus mais uma entrada impressionante na lista de OCF.

A empolgante tecnologia à prova de futuro transforma seu smartphone em uma câmera profissional
Profoto B10 e aplicativo Profoto Camera (iOS)
A inovadora tecnologia "AirX" da Profoto é uma atualização gratuita que traz flashes profissionais para smartphones. Ele permite que você use toda a potência do flash do seu B10 ou B10 Plus ao fotografar com o seu iPhone. Enquanto um aplicativo anterior permitia o controle da cabeça do flash, o aplicativo e firmware Profoto Camera iOS atualizados literalmente transformam seu smartphone em uma câmera profissional. A beleza é que seu equipamento Profoto evoluirá junto com as inevitáveis ​​melhorias da tecnologia visual na tecnologia do telefone, não importa qual dispositivo você use, tornando-o à prova de futuro.
O aplicativo Câmera sincroniza seu iPhone com o Profoto B10 ou B10 Plus por meio de conexão Bluetooth - sem a necessidade de acessórios de hardware adicionais. O aplicativo permite que você controle com precisão a potência do tubo de flash Xenon da B10, sua luz de modelagem LED e também controle todas as outras configurações padrão da câmera: velocidade do obturador, sensibilidade ISO e balanço de branco em incrementos de 1/3 EV. Você pode tirar fotos em diferentes formatos de imagem: HEIF, JPG ou RAW. Ele ainda tem um temporizador! Em vez de enviar uma imagem aproximada de uma foto a um colega ou cliente, envie um e-mail ou texto com uma imagem real iluminada profissionalmente.

O aplicativo Profoto Camera está atualmente disponível para iPhone (consulte Compatibilidade) e está disponível gratuitamente na Apple App Store (link https://apps.apple.com/us/app/profoto/id1387823564) para atualizar seu Profoto B10 ou B10 Plus. A atualização necessária do firmware flash é feita perfeitamente no aplicativo e todas as novas unidades B10 / B10 Plus já terão o firmware mais recente instalado.

Compatibilidade iOS
iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8 iPhone, 8 Plus iPhone X
iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro
Máximo requer iOS 11 ou mais recente
B10 Plus vs B10
As três principais diferenças entre o B10 e o B10 Plus são potência do flash, tamanho e peso. Eles também compartilham os mesmos acessórios, mas o tamanho da bolsa nos kits de cabeça única são adequados para seus tamanhos individuais

  • 1 B10 Plus 500W
  • 3 Baterias
  • 1 Carregador 
  • 1 Tripé 
© 2021 - Todos os direitos reservados | Criação de sites: Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.